top of page
nsplsh_b5515201341d498fac13b54220337c28_mv2.jpg

Terapia Biofotônica

Laserpuntura

A Laserterapia de baixa intensidade promove alívio das dores agudas e crônicas, promovendo a analgesia imediata e temporária.

 

Apresenta também, ação em processos inflamatórios, acelera a cicatrização e reparo de lesões teciduais.

 

Os lasers podem ser utilizados para redução antimicrobiana, quando associados às substâncias fotossensibilizantes.

 

A Técnica ILIB consiste na aplicação contínua e direta de laser terapêutico vermelho na região da artéria radial, com a finalidade de combater os radicais livres de oxigênio, responsáveis pelo envelhecimento precoce das células e consequentemente dos tecidos.

 

A absorção do laser vermelho pelo sangue/tecido leva ao aumento no metabolismo e síntese da principal proteína fisiológica reguladora do sistema oxidativo corpóreo (SOD-Superóxido dismutase).

 

Essa enzima inativa as espécies reativas de oxigênio (EROs), levando à proteção das células contra mutações e envelhecimento.

 

O ILIB apresenta também melhora da capacidade hemorreológica das hemácias, interferência na cascata do ácido araquidônico (efeitos anti-inflamatórios) e maior produção de prostaciclinas (anti-agregação plaquetária) que propicia um caráter mais fluído ao sangue, amenizando os problemas vasculares.

 

A técnica ILIB ainda melhora nos tratamentos de doenças do sistema respiratório, doenças inflamatórias, alterações cardiovasculares, sistema circulatório periférico e diabetes.

 

O Laser ativa os processos bioenergéticos de regulação do organismo no nível das células, estimulando o campo biológico do ser humano.

 

Por exemplo: procaína, frequênciais, florais de bach, fitoterápicos.

 

Pode ser utilizado como caminho de transporte de informações biológias.

 

Por exemplo: procaína, frequênciais, florais de bach, fitoterápicos. Terapia Neural Biofotônica para lançar a procaína sem a utilização de agulhas. Laserpuntura com a estimulação acupontos com o Laser, dispensando as agulhas.

 

Algumas indicações: Mucosite oral, Herpes Zoster, Nevralgia do trigêmeo, Paralisia facial, Dores articulares, Inflamações, Lesões da mucosa oral, Hipersensibilidade dentinária, Aftas e Candídiase, Dor e disfunção de ATM, Herpes simples labial recorrente, Tratamento periodontal, Língua geográfica, Liquen plano oral, Pós-operatório cirúrgico, Pós-operatório de implantes, Queilite Angular, Trismo, Xerostomia, Cefaléia, Relaxamento, Terapia Neural Biofotônica e LASERPUNTURA.

 

*Não exclui o acompanhamento do seu médico ou dentista, ela se integra e complementa.

bottom of page